top of page

Mania Graciosa

  • Foto do escritorRenata Prado

De volta ao início

Atualizado: 18 de jan. de 2018


Bem-vindos!


Para que já me conhece e acompanha eu estou começando tudo outra vez e pela mudança e também para desejar boas vindas aos novos leitores eu vim por meio deste post esclarecer.


Tenho o blog Mania Graciosa pela plataforma do Wordpress há um bom tempinho, entre indas e vindas eu nunca exclui eu sempre segui em frente, o que me ocorreu foi que nesta semana recebi uma mensagem dizendo que o meu espaço de mídia estava acabando e que eu deveria comprar um pacote para continuar ou apagar algumas fotos. Nisso eu fui apagar as fotos antigas e que achei não precisar mais e após eu ter apagado quase tudo percebi que apagou todas as fotos também.


Fiquei desconsolada com todo o problema e depois de alguns dias pensando, meu marido deu a sugestão para que eu tentasse fazer o blog no WIX, e cá estou eu. =)


Ainda é tudo novo e é claro que terei que me acostumar e adaptar as mudanças, porque gostava bastante do wordpress.


Até o momento tenho adorado tudo que tenho feito e descoberto, são plataformas muito diferentes no wordpress é tudo pré-fixo e no wix tem que fazer tudo, linha por linha. Essa parte foi um ponto positivo pra que eu saísse de lá, eu queria fazer modificações no feed e no layout, e aqui é possível fazer tudo o que quiser. =D


O ponto negativo é que não tem como fazer importação do material de lá, eu vou ter que começar do zero.


Vou repostar todos os posts bacanas, que fizeram sucesso e os que me pedirem, então caso alguém queira algum conteúdo é só me pedir, pelos comentários, email ou instagram, ok?


A única coisa pior que começar de novo...É não começar!
0 comentário

FANPAGE

Conheçam a Renata

  Ama agulhas e linhas ,
animais, criar, reformar coisas,decorar, falar, rir e 
é dona do Jimmy, 
um gatinho lindo!
bottom of page