top of page

Mania Graciosa

  • Foto do escritorRenata Prado

aS 10 MUSICAS QUE MAIS ESCUTO NO MEU SPOTIFY


Não faz muito tempo abri uma conta no Spotify, as minhas músicas já estavam ficando velhas e sem escutar muito a rádio estava totalmente desatualizada, qualquer música que alguém me perguntasse se eu gostava eu nem conhecia..ahuahau.


É uma coisa nova pra mim, logo não sei usar direito, eu acredito que se soube-se mais eu aproveitaria ele muito melhor, mas ainda tenho tempo pra ficar craque. ;)


Recém ao meio da música popular do momento na minha lista pode estar músicas que não sejam tão do momento pra vocês.


Eu sou uma pessoa bem eclética e acabo misturando todos os estilos musicais, e na minha lista não foi diferente, tem de tudo um pouco.


Separei as 10 + que estou ouvindo cem vezes por dia...ahuahauhaua.


As 10 + do meu Spotify:


Pra quem não está por dentro, assim como eu estava, vou colocar a capa de cada música aqui pra vocês reconhecerem os artistas.


Não está em ordem da qual eu escuto mais ou menos, escuto por igual a todas elas, mas claro que tenho minhas preferidas.

Começando minha lista estão a Jojo e o Zeca Veloso, as duas me surpreenderam estou ouvindo muito ambas, a da Jojo é um chiclete por mais que você não goste você canta apenas por ter ouvido uma fez, e eu estou assim com ela, canto o tempo todo não sai da minha cabeça, e creio que da cabeça de ninguém do Brasil, ela está em 1º lugar no top Brasil do Spotify. Isso aí Jojo!!!! #quetirofoiesse #quetirofoiesseviado


Já a música do Zeca Veloso eu ouvi pela primeira vez em um playlist e o ritmo me conquistou, eu baixei por ele e acabei indo ver a letra depois e confesso que não entendi muito, mas a melodia me ganhou 100%, é a música que mais escuto, uma atrás da outra. Ao final do post vou deixar a letra e você me conta se entendeu, mas o que importa é que ele faça sucesso e siga carreira na música. A voz dele é muito parecida com a do Caetano e eu sou suspeita pra dizer, adoro ele. Alguém tem que seguir fazendo MPB que eu amo! #todohomem #zecaveloso

Projota aí na minha lista, quem diria eu já vi ele, já fiz check in e o check out dele e não sabia ainda direito quem era e quais músicas cantava, nunca pensei que iria gostar tanto assim. Bom, pra mim ele é um estilo de Hap Pop, não é aquela letra pesada e creio que foi por isso que acabou ficando popular e virou esse sucesso. Adoro as músicas dele, mas essa em especial veio pra minha lista como preferida. Projota curto pkas as suas composições, parabéns!!!! #mulequedevila #projota


A Iza eu apenas vi no altas horas, e sem áudio, estava na casa de uma amiga em um fim de semana e a tv dela estava ligada só que sem volume, e pelas feições da moça que cantava e eu não sabia quem era, eu achei que cantava bem e fui procurar quem era. Realmente ela canta muitíssimo bem, tem uma baita voz, e até já cantou com o Projota.

Além de tudo essa música é com participação do Falcão, um cara que eu curto muito também, adorava O Rapa, logo a música ficou muito boa e a batida junto com o "dão, dão" é chiclete também. #bondepesadão #iza

Quem diria a Anitta na minha lista, nada contra ela gente mas ainda não tinha simpatizado com nenhuma música, até ouvir essa. Estava eu na praia tomando um sol ao som de Atlântida e passou essa música, após isso fui ver o clip e comecei a dar mais atenção a ela e acabei gostando, e também porque lembro dos meus Hermanos que hablam Castellano e agora está na minha lista, adoro essa música também. #anittadeparabens #jbalvin #dowtown


A música do Khalid é outra que me ganhou pelo ritmo, é suave e agradável, adorei quando ouvi, e é uma das quais escuto uma atrás da outra. #youngdumbebroke #khalid

Encontrei perdida em uma playlist a música que a Lord canta e já separei ela, pra mim ela canta muito bem, tem uma baita voz e acabo que gosto do estilo musical que ela faz, sempre tem uma música dela na minha lista, nova ou velha... =D #lord #remix #lordremix


I Fall Apart também gostei pelo ritmo, pelo visto gosto é mesmo desse estilo, se você ouvir vai perceber que essa e a do Khalid não são tão diferentes. =l #ifallapart

As duas últimas da minha lista são internacionais mais agitadas, não tão parecidas mas com um ritmo mais acelerado que também gosto muito, adoro cozinhar com essas músicas, me impolgo mais...ahuhauha. #letyoudown #avicii #musicainternacional #ritmoacelerado


Essas são as minhas 10 mais ouvidas do momento e encerro deixando a letra da música Todo Homem de Zeca Veloso. Já falei demais por hoje, ops escrevi. =* #musica #spotify

TODO HOMEM (Zeca Veloso)

O sol

Manhã de flor e sal

E areia no batom


Farol Saudades no varal

Vermelho, azul, marrom


Eu sou Cordão umbilical

Pra mim nunca tá bom


E o sol

Queimando o meu jornal

Minha voz, minha luz, meu som


Todo homem precisa de uma mãe

Todo homem precisa de uma mãe


O céu Espuma de maça

Barriga, dois irmãos


O meu Cabelo, negra lã

Nariz e rosto e mãos


O mel A prata, o ouro e a rã

Cabeça e coração


E o céu Se abre de manhã

Em abrigo, em colo, em chão


Todo homem precisa de uma mãe

Todo homem precisa de uma mãe

Todo homem precisa de uma mãe

Todo homem precisa de uma mãe

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FANPAGE

Conheçam a Renata

  Ama agulhas e linhas ,
animais, criar, reformar coisas,decorar, falar, rir e 
é dona do Jimmy, 
um gatinho lindo!
bottom of page